Há mais ou menos 12 anos atrás, quando eu estava prestes a iniciar minha turnê Bad, um garotinho veio com seus pais até minha casa na Califórnia para me visitar.
Ele estava morrendo de câncer e me disse o quanto amava minha música e a mim.
Seus pais me disseram que ele não viveria mais por muito tempo, que a qualquer dia ele poderia simplesmente partir, e eu lhe disse: “Olhe, eu estou indo a sua cidade, Kansas, para abrir minha turnê daqui a três meses.
Eu quero que você vá ao show. Eu vou te dar essa jaqueta que eu usei em um de meus vídeos.”
Seus olhos brilharam e ele disse: “Você vai me dar mesmo a jaqueta?” Eu disse “Sim, mas você tem que me prometer que você vai usá-la em meu show.”
Eu estava tentando fazer com que ele suportasse seu sofrimento. Eu disse: “Quando você for ao show quero te ver usando esta jaqueta e essa luva” e eu lhe dei uma de minhas luvas brilhantes – e eu não costumo dar a ninguém minhas luvas brilhantes.
E ele estava no paraíso. Mas talvez estivesse muito próximo do paraíso pois quando fui a sua cidade ele já havia falecido e ele foi enterrado com a luva e a jaqueta.
Ele só tinha 10 anos de idade.
Deus sabe, eu sei que ele tentou o máximo possível para agüentar firme. Mas, ao menos, quando ele faleceu ele sabia que estava sendo amado, não apenas por seus pais, mas até mesmo por mim, um estranho, eu também o amei.
E com todo esse amor ele sabia que não tinha vindo a esse mundo sozinho, e ele certamente não o deixou sozinho.
MICHAEL JACKSON
Como alguém pode dizer a uma pessoa como Michael é má?
Em toda minha vida nunca encontrei ninguém com um coração mais puro q esse!
Michael é simplismente o maior e melhor exemplo de carater, honra dignidade e amor pelo proximo q eu tenho em minha vida! Ser fã desse homem maravilhoso é o meu maior orgulho! E sera pra sempre!